domingo, setembro 09, 2007

atualizações???

ai ai.. já quase um mês sem postar!!
ow muher ingrata!! by the way.. vamos às atualizações ao meu respeito:

- amigos: 201 de acordo com o orkut (mas confesso que só dou presente de aniversário pra no máximo uns 10, que são os mesmo 10 que mando pra putaquepariu sorrindo, sem medo de apanhar!)
- amores: none, nada, zero (sem amores no sentido casal da palavra, mas amores sempre existirão, é bom neh?!)
- família: tudo na mesma, o povo daqui de casa é básico
- faculdade: LOUCURA TOTAL!!
(vamos por partes - FIC: tah meio de lado, o que eu não deveria tah fazendo porque sinto que vou me lascar nesse semestre, mas é em detrimento duma paixão que redescobri, a UECE, mais precisamente a GEOGRAFIA: lá tô felicíssima! Trabalhando, escravamente, mas trabalhando, vendo muita novidade e aprendendo muito, conhecendo gente nova, novos horizontes profissionais e precisando estudar e aprender muito mais! Ufa.. me sentir útil é muito bom.
- viagens: só aulas de campo, é o que temos para o momento!
- cabelo: ruivo, escuro, mas ruivo como sempre, but ando querendo ficar platinada já faz um tempo... ow dúvida cruel!

Enfim é isso.. se deixei de comentar algo é porque percebi o quanto inútil foi esse post..
zezus!! eu me superei com esse viu!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Carolina Dutra disse...

que porra de musica é essas?
sempre tinha aqui no teu blog?

Fernanda Sousa disse...

teu cabelo t� muito escuro mesmo...platinada tu vai ficar anemica cara. a uece tbm t� me pondo doida viu! massssss eu amo akilo l�.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.