sábado, outubro 20, 2007

Meu Jorge

seu jorge eh o que há!!

como quem não quer nada o vi pelos recantos do dragão!
de graça ainda mais!

ow Seu Jorge.. já pensou ele cantando no meu ouvido com aquela voz!!
aquela!! zezus!!

".. eu não sei parar de te olhar!! eu não vou parar de te olhar!!"

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Carolina Dutra disse...

tu foi pro Seu jroge rapariga?
nem disse a gente!!!
foi massa mesmo.
e depois ele passou do nosso lado de mobilete demarginal!
ele é o cara"

Anônimo disse...

seu jorge? bleh... gosto nao. post pra mim q eh bom nada, ne?
sumiu. manda email. hiramsf@yahoo.com.br

bjao!

Fernanda Sousa disse...

(L) seu jorge...mas nem no meu pior pesadelo eu imagino ele cantando no meu ouvido...kkkkkkk e ainda mais essa musica aí deploravel q graças a deus ele nem cantou!!! love seu jorge, morte a ana carolina...bléeeeeerrrg

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.