quarta-feira, novembro 21, 2007

as SPICE GIRLS voltaram!!


Não riam de mim tah.. todo mundo tem o seu darkside ok!

É o mesmo lado negro que dança e canta funk e também canta todas as letras do Aviões do Forro, Britney Spears e Felipão.. eh moral!! hahaha

Sim, eu já quis ser uma SPICE GIRL.
Me processe!!

No mundo não existia nada mais alucinante do que viver com as amigas.. trabalhar com elas, usar roupas de marca, conhecer o mundo, dançar e cantar e até fazer um filme (tosco, confesso, mas e daí? é o Girl Power!)

O povo do colégio vivia pegando no meu pé.. mas eu adorava, sabia todas as letras, as coreografias.. foi meio que uma preparação pro mundo Madonna.

Ok, eu sei, elas vieram depois da diva-mor, mas porra eu só tinha 15 anos... cantar "Like a Virgin" era demais pra mim naquela época! Mas hoje.. rsrsrs deixa pra lá neh!

Pois é, e como alegria de pobre dura pouco, o Brasil num passou nem perto d
e ser um dos locais de show dessa turnê delas.. que merda viu! Vou ter que ir pra Nova York! Assim eu me quebro! Será que tem pousada do Bob lá?

é isso.. Girl Power pra vcs também!!

"If you wanna be my lover, you gotta get with my friends, Make it last forever friendship never ends, If you wanna be my lover, you have got to give, Taking is too easy, but that's the way it is"

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

hahhahahaa

eu adorava as sice..eu era a Mel C!!!

viva o girl power!!!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.