quarta-feira, fevereiro 13, 2008

carnaval.. continuação


Narrarei mais uma parte trágica, pra não dizer cômica, da nossa viagem a Recife/Olinda.

Pra começar, o começo...

Chegamos nós serelepes no apto do meu amigo Sérgio, após toda a putaria do mundo ocorrida no aeroporto de Fortaleza - ver blog da Fernanda -, e fomos nos abancar... abrir as malas, encher o colchão de ar, ajeitar a cama de casal, tomar banho, fazer mercantil.... eis que quando chegamos do supermercado, a porcaria da porta do NOSSO quarto tava trancada!! Os nossos companheiros de apto já haviam chegado do galo da madrugada e haviam se abancado no nosso quarto!!

Apresenta-se então uma das mininas, a sobrinha.. pergunto sobre o tio dela - o outro dono do apto - ela faz o seguinte gesto...
tchu tchu!! Deu p entender?? É... tipo, tah molhando o biscoito, saca?!
Eu e minhas amigas nos entreolhamos e pensamos: "esse viado tah comendo uma quenga no nosso quarto, na nossa cama, com nossas coisas em cima!????"

A putaria já havia começado fazia tempo!!

Do nada a criatura, o amigo, sai do quarto apenas enrolado numa toalha, se apresenta e vai para o banho... tempo suficiente para eu e as duas doidas corrermos para o quarto para averiguar em que situação o mesmo se encontrava... mon dieux!! Tsunami total!!!

Saldos do sexo selvagem dos anfitriões:
- minhas algemas - item importantíssimo de minha fantasia - avariadas;
- a cama toda bagunçada, porém, para alívio, sem resquícios de .. eh.. vcs sabem..;
- chicotinho da amiga fê fora inaugurado- coragemmmm;
- e.. minha toalha azul havia sumido!!!!

Mal havia eu constatado isso adentra no quarto a criatura ainda enrolada numa toalha azul!! E ele se acusa.. nessa hora já choramingava eu por conta de minhas algemas... heranças do EREGENE de Natal ainda! É, ele estava enchendo minha toalhinha velhinha de germes genitais!!
Golpe final? Ces que pensam.. e pra remediar peguei uma toalha dele limpinha, cheirosinha, que inclusive trouxe pra Fortaleza...

Lembram do mercantil que haviamos feito?? Pois é, ovos e salsichas foram motivo de discórdiaaaa!!
Também é cara de pau demais.. nós haviamos comprado todas as nossas coisinhas, feito cardápio diário pra nós 3, e eles tinham porque tinham que comer nossa comida! Que merda... e eles tinham comida também carai...

Chegamos ao ponto de, pra poder garantir o almoço e a janta, esconder macarrão, ovo, pão e molho de tomate no guarda-roupa!! E quando iamos comer, saimos belíssimas com a bandeja de ovos e o saco de pão debaixo do braço!! Era engraçado demais...

Em Recife é lei da selva amigo! Tah duvidando?!?

Ai ai, pra compensar... amiga Kelly comia a cada 5 minutos um chocolate básico, e no penúltimo dia, resolvemos fazer companhia a uma caixa de Toddynho de 1 litro deles que há dias estava solitária na geladeira!!
Toddynho é golpe baixo não é?! Pois foi ele mesmo que bebemos!!! ahhhhhh...

bucho chei de Toddynho e vingança!! Bom demais!!! hahahah
Depois tem mais!!

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

eu tow aqui quase me urinando!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk lembrando dakele dia q a empregada tava lá e a gnete aproveitou q ela deu as costas pra carregar nossa comida!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q merda cara!!!! mas eu ainda tow pra ver se o pior foi a algema ou a toalha!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
putaria d+!!!!
bjo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
foimuito cômico mesmo...
ah se fosse minhas algemas....eu tinha armado o barraco..
mas vcs não levaram cadeado não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda Sousa disse...

é um povo q não atualiza esses blogs!
bando de porraaaaa

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.