sábado, junho 27, 2009

e o que se faz nessa cidade?

eu trabalho, leio e bebo..
eu trabalho lendo, leio bebendo, e bebo trabalhando!
tá certo isso??
ou seria melhor dizer que leio trabalhando, trabalho bebendo e bebo lendo! olha ae!
e minha amiga Carol pediu-me um engravatado de presente, como sou amiga vou descartar os ascensoristas, os porteiros, taxistas, e seguranças (mas se ela tiver fetiche? é melhor deixar todomundo na lista!rsrs)
Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

vai q ela quer riscar os trabhadores válidos da lista!kkkkkkkkkkkkkkk

coitada da carol foi pedir logo a quem meu deus!!!! bisha, tu vai virar uma alcoolatra e que eu saiba esse posto é meu!

beijos, saudades demásss da conta!!!

Carolina Dutra disse...

..risque os subalkternos pq eu me apaixonei foi por aqueles caras gatos q cruzam a faixa de pedrestre ali perto do shoping às 6h da noite. eles não se parecem nenhum um pouco com porteiros..car para de beber e efaz um twitter!hahahha

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.