sábado, julho 10, 2010

atualizações

Sim sim sim... vou prometer pela enésima vez que voltei a postar incessantemente, que tal?? Vamos ver se dessa vez eu tenho palavra neh... porque a camada de teia de aranha desse blog tava já uma crosta!
Mas só pra não perder o costume as atualizações ao meu respeito:

- Tô dirigindo enlouquecidamente!! Quer carona?? É com emoção, já vou avisando.
- Tô só, mas sempre muuuiiito bem acompanhada, se é que entendem.
- Já tô com mais de 25 faz tempo... aff nem tanto tempo assim neh peloamordi!
- Passei num concurso público! A glória para a minha vida de marasmo pois ao que tudo indica vou viver viajando!

Depois, se eu lembrar de mais alguma coisa eu aviso tah.. e sim prometo que amanha eu volto, nem que seja pra passar a minha receita de baião-de-dois! nhammmm

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.