quinta-feira, setembro 09, 2010

dei pra rimar

sim, achei que estava.. sim mais uma vez achei que era.. sim
mais uma vez achei.. e me perdi..
andei pelos caminhos tortuosos
de onde só voltam os corpos
sem almas, inertes e estéreis
já disse isso..

diga-me o que eu não disse ainda por aqui
aproveitando que estou por aqui
já que essa se trata de mais uma andança
dança sem par, sem testa, 
de fresta, tentando não esbarrar

percebi a boca seca, as mãos suadas
e ao abrir os olhos me enebriou um castanho sem fim
tenha dó de mim

costume disso não tenho
mas faz carigundum que eu venho
dançando samba, valsa ou reggae
contanto que você me pegue
antes que eu caia,
desfaleça
e esqueça de algum dia voltar
é preciso voltar

quero ir, achei que ia
fui mas já voltei... vá entender

beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Pois achei que vc ficaria. Achei que formou um casal lindo

Liliana disse...

han? coments anonimo eh fodis

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.