quarta-feira, abril 13, 2005

About me

Gosto de beijo molhado, não melecado, molhado.
Não tenho paciência com gente lesada, os lesados que me perdoem.
Sou surda e cega também, às vezes!
Amo todo tipo de arte.
Dizem que sou uma menina má, baseado em que não sei.
Não que príncipe encantado, como já disse anteriormente, eles devem ser entediantes.
Nunca brinquei de boneca, mas sempre quis ter uma Barbie, só pra ter o gostinho de cortar os cabelos dela.
Não sei nadar, mas adoro piscina.
Que seria ser fotógrafa, eu acho, não tenho certeza, pra variar!
Quando estou de mau humor, em 99% dos casos é com fome, se não for isso estou apenas sendo eu mesma!
Rosa nunca foi minha cor favorita.
Não uso perfume, isso não indica que ando fedorenta, ao contrário, tenho cheiro de mim!

Por hora é só.

Beijos na...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.