domingo, abril 03, 2005

O que fazer da vida

Eu não vou conseguir mudar o mundo deitada aqui nessa cama, a não ser que eu fosse Deus ou alguém foda o bastante pra conseguir tal proeza. Também, do mesmo ponto geográfico, não vou conseguir proporcionar alteração nenhuma minha vida. Tenho que sair de casa, não morar fora, mas sair de casa; deixar que me vejam, sei lá!

Ai ai, eu sou o cúmulo da indecisão. Fica difícil me prender a uma só coisa. Tô prestes a completar 22 anos e sinceramente não sei o que fazer da minha vida (profissionalmente falando, ou não). Parece piada.

- Vai procurar uma lavagem de roupa menina! Cansei de ouvir esses e outros comentários. Talvez o problema seja porque eu gosto de muita coisa, e muita coisa diferente. Sei que tenho várias habilidades, mas se me perguntarem o que prefiro a resposta é uma anã obesa, curta e grossa: não sei!! Aliás, uso muito essa frase tão cheia de vácuo, de qualquer modo, tem me sido muito útil.

Jornalista? Guia de turismo? Pedreira? Geógrafa? Professora? Presidente? Cantora? Costureira? Cozinheira? Louca? Sinceramente acho que a última é a mais plausível e próxima das opções.

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Liliana, qual é? Acho q estamos mesmo precisando sair, rir das mesmas besteiras de sempre, vc pode fazer o favor de marcar é isso q falta, agora qnto as suas preocupações, são extremamente naturais e acho mesmo que ocorre com todos, comigo também, mas a gente tem q viver mesmo assim nessa incerteza e procurar ser feliz!!!!!!!!!Sempre! Seja em casa rindo de si própria, ou fazendo qualquer outra coisa, sei lá.
Ah hj a lívia passou aki na unitur, ela vai colar grau esse semestre, se quiser vir, vai ser dia 12 às 20h.

Enfim se precisar é só falar!

Bj
Luíza

P.s> Mas o seu senso de humor, se é q se pode chamar assim é ótimo!!!!!!!!Adoro!

Anônimo disse...

Bom, conselho profissional realmente não é minha praia! Eu tô levando a vida mas nem sei se é realmente o que quero pra mim. Tô mais nessa por causa da lei da sobrevivência, a vida nessa "Selva de pedra" pode ser bem difícil... Mas uma coisa é certa, no que decidir fazer, faça bem feito, com ética e jogo de cintura! Se decidir a respeito da última profissão, o mercado está propício!! heheheheeh
Beijos
Ricardo Cacá

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.