quinta-feira, agosto 18, 2005

Por que ninguém me convida?

Bem que eu queria ter estado na Santa Ceia, bebendo vinho e comendo pão. Mas nem fui convidada. Certo que eu não era nascida ainda e nem faz meu tipo reuniões do gênero, todavia vinho bom e pão são ótimos pretextos!

Queria também ter participado de alguma reunião com os cavaleiros da Tabula Redonda, pense num luxo! Mas hei de convir que aquela armadura havia de pesar e minha coluna coitada, não agüentaria, e além do mais andar a cavalo não é uma das coisas que faço com destreza.

Podia então ter eu sido um dos Senhores dos Anéis. Ainda bem que pra isso não me chamaram, prefiro mil vezes ser um elfo!

Também não recebi bilhetes para a viagem inaugural do Titanic. Isso é outra coisa pra qual agradeço não ter sido convidada, pois se o tivesse sido eu mesma me encarregaria de afogar Rose e Jack – que casal sem graça!

Lembrei-me de outra; não me chamaram para integrar o esquadrão que defendia o mundo dos malfeitores – Os Changemans – tá, tudo bem, era uma série muito tosca, porém não menos divertida, mas vamos concordar que se eu fosse a Change Purple (acabei de inventar) não seria tudo!?

Falando sério; queria ter participado do Impeachman – é assim que se escreve? – do Collor, talvez, quem sabe, este convite eu esteja próxima de receber. Lula segure suas cuecas!

E por falar nisso, ninguém me chamou pra participar do mensalão, nem me deram dólares pra eu colocar na cueca, nem tampouco me ofereceram uma mísera malinha, até uma nécessaire eu aceitava! Que mundo injusto!

E por fim, estou chateadíssima com a falta de absurdo da quadrilha que assaltou o banco Central não ter me chamado pra carregar areia, cavar túnel – sou geógrafa! -, atender telefone, sei lá, plantar grama! Povo mais tratante, nam!

É isso, tô indignada porque ninguém me convida pra fazer parte dessas coisas! Caros amigos, sabendo de qualquer acontecimento do gênero, chamem-me, não se acanhem!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

ô bixa perturbada!

Xeru!

Cynthia

Anônimo disse...

ei so naum diga q a gente nao te chamou pro enel..la tbm teve varios acontecimentos estranhos e engraçados..bjos!carol

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.