terça-feira, agosto 02, 2005

E a crise não passa!

To passando por mais uma crise de falta de criatividade. O negócio tá tão sério que arranjei esse nome peba para definir minha crise.
Como eu sou chique intitula-la-ei de super abstinência de atividade intelectual aguda – gostaram? Chique né?
Eu detestei, afinal sou a sofredora, a paciente, o monstro metido a médico que se automedica.
Preciso de um bom colírio alucinógeno, ou, sei lá, de alguma droga pesada como beijinho com coco para me fazer superar essa crise débil na qual me encontro.
Well, direi então como está minha vida.

- Perdi meu celular – tô sem comunicação com o mundo, oh mundo cruel!
- Tô cursando Direito na FIC – acreditem se quiser. Mas também tô na UECE la na Geografia e fazendo Inglês no Imparh. Ufa!
- Tô namorando – tô feliz, então sem comentários.
- E a crise não passa!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

oi fofa..mulhe essa crise passa..é só vc não ficar pensando muito nisso.bjão!carol

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.