segunda-feira, novembro 21, 2005

Agora ninguém me segura!!

Nada mais de dizer que está ocupando a linha telefônica, ou que a conta no fim do mês vai ser você que vai pagar, ou ainda dizer que isso está acabando com sua vida social.
Você não dormia mais porque tinha que ficar acordada esperando dar 00:00 hs pra poder economizar nos pulsos. E quando chegava o Domingo ou um feriado era aquele inferno, sempre tinha briga pra saber quem iria usar o computador primeiro.

Agora seus problemas acabaram!!

Ou melhor, os meus problemas!! É, isso mesmo! Não entendeu ainda não (jegue).

TENHO VELOX – isso me pareceu marketeiro demais...

UEPA!! TENHO CONEXÃO BANDA LARGA! LARGUÍSSIMA! – que chique isso!

Vocês, amigos ricos, já possuidores de tal iguaria tecnológica, não me fazem mais inveja! Há há há. Tô tão chata! Mas chata a 300Mbps é outra história!!

Por hoje é só pessoal. Depois conto mais alguma historias, dessa vez rápidas como minha conexão – eu não podia deixar passar essa!

Beijos na ...

4 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

mais agora ela vai ficar insuportavel!!! ai q inveja, eu keria pelo menos minha banda curta de volta ! vamu beber porra! :****

Carolina Dutra disse...

só quem pode né..faça inveja a nós simples mortais da internet discada...bjos

Anônimo disse...

AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, demorou mas chegou!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse mundo tá perto de se acabar mesmo: tem até internet na Barra do Ceará!!!

Rafael Gomes

P.s.: tu não merece, mas eu ainda te amo.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.