quarta-feira, novembro 02, 2005

Pra um ex-careca amigo meu...

Gosto de você sabia?
Você me escuta, gosto disso.
Sinto-me especial quando estamos bolando na grama ou apenas sentados na escada.
O vinho fica melhor com você por perto.
As baratas tentam nos atrapalhar, mas nosso senso de humor peculiar supera até mesmo as tais baratas!
Andar de moto é uma aventura, você é uma aventura.
Amizade? Amor? Loucura?
Eu sei lá o que é isso, sei que existe, eu sinto, afinal estamos aqui.
Somos nós e pronto.
O tempo teima em passar voando quando conversamos.
É maravilhoso inclusive quando enchemos um o saco do outro.
Você me rouba o meu restinho de paciência junto com vários sorrisos.
Já disse que sou feliz por ter te conhecido? Pois bem, saiba disso.
Beijos na...

4 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

House Debates Bill on Political Blogs
Political bloggers should not have their free speech rights infringed upon by campaign finance law, House lawmakers said Wednesday in debating legislation that critics said opens up a new loophole for ...
I have a .#<>>http://clapforthesoreloser.blogspot.com/<<# site/blog. It pretty much covers .#<>>http://clapforthesoreloser.blogspot.com/<<# related stuff.

Anônimo disse...

Aeeee, tá amando, ein?!
A vida é tão melhor quando a gente tem amor...
Não existem problemas que não possam ser resolvidos, barreiras que não possam ser ultrapassadas ou céu que não possa ser atingido!
Super beijo, saudades
Cacá

Anônimo disse...

Tá bom, tá bom, eu sei q eu sou gostoso. Confesso q vou saborear pelo resto da minha vida esse seu arroubo de sensibilidade e carinho. Vc já sabe o q eu penso de vc. Cheiro!

Fernanda Sousa disse...

ai o amor é lindo....seja felis minha amiga, vc merece :*

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.