domingo, dezembro 11, 2005

Confiança

Isso pode ser conquistado? É natural? Vem com o tempo?
Para mim são perguntas sem respostas.
É possível confiar sem acreditar? Mais uma incógnita! Mas como viver se não confiar nas pessoas?
Que tal dar um voto de confiança e quebrar a cara? Já aconteceu com você? Comigo, várias vezes! Sou boba com essas coisas, porém agora confio desconfiando sabe. Talvez isso seja ruim, ao invés de evoluir eu regredi? Será?
Só sei que mais do que nunca me vejo como uma ostra. Fechada, só filtrando.
Por que eu estou assim!? Não que tenha me acontecido nada em especial, apenas parei pra pensar a respeito e cheguei a essas conclusões.
Eu era mais crente nas pessoas.

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Complicada,difícil,por isso mesmo é que eu gosto de vc,mas com relação a confiança,temos que olhar pra nós mesmos e tentar ser oque realmente somos,tanto pra nós como para os outros.Nuca deixe que a desconfiança faça com que você deixe de fazer algo,de estrapolar seus limites.
beijo!!!!!!!!!!!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.