quarta-feira, dezembro 21, 2005

Uma nova mulher!

Sem ser piegas, sou uma nova mulher!
Agora meus cabelos revoam ao sabor dos ventos!
Eu passo as mãos por entre os fios e eles voltam para o mesmo lugar instantaneamente!
Eu assanhada?? Nunca mais!! Balanço com graça as madeixas e eis-me totalmente pronta para ser despenteada novamente!
Tente, você não vai conseguir!
Adeus presilhas e grampinhos – que eram, ouviram bem, eram minha marca registrada!
Adeus gel, mousse, pomada, essas coisas que são caríssimas e não prestam pra nada!

O nome dessa alegria toda é escova progressiva.
É como se fosse um alisamento ultrapoderoso, não que pra domar meus cabelos tivesse que ser ultrapoderoso, é que esse é o melhor e pronto!

Em resumo, estou linda – se é que eu ser mais linda do que já era é possível!! Ah se eu soubesse colocar foto nesse blog!

Beijos na ...
(imaginem-me chacoalhando a cabeça de um lado para o outro, tipo propaganda de xampu)

2 desocupados passaram por aqui:

Rafael Gomes disse...

Me manda a foto q eu te ensino a postar.

Carolina Dutra disse...

realmente amiga ficou um luxo? e quando tu lavou, fiocu do mesmo jeito? bjos

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.