segunda-feira, janeiro 23, 2006

Só pra saberem

Só pra pô-los a par do que se passa na minha vida....
Estou em fim de semestre numa faculdade (UECE) e vou já já começar outra (FIC), ai já viu né, cheia de trabalhos e provas e nada de férias!!
Estamos aqui em casa em fase de mudança, ninguém sabe quando, nem pra onde, mas que vamos, vamos, isso já está decidido.
A liseira, como sempre, impera na parte do meu latifundio - que há tempos tá mais pra minifundio de chuchu isso sim!
Por ai vocês tiram os motivos que impediram de atualizar esse blog cheio de teia de aranha, mas quando eu for fazer fachina na minha casa nova, eu prometo que atualizo meu refúgio verde!
Beijos na...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.