domingo, abril 23, 2006

Que merda!

Mais uma daquelas crises de falta do que fazer, falta do que pensar, oh God, o que será de mim.
Quero uma luz no fim dessa porra de túnel!
Help! ah se fosse assim fácil!!
Meu psicólogo de plantão tá tão rebelde (é isso foi pra você sim Rafael), num me escuta!! Como pode isso??
Viajei e deveria estar cheia de coisas pra contar, aliás até tenho coisas pra contas, mas simplesmente não consigo!
Cadê aquele mosntro que vivia no meu interior?? E que assustava a todos. Agora num assusto a mais ninguém.
Que merda!
Deve ser a crise dos 23 anos!
doidices, só doidices ...

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

quanta merda em? parece até o banheiro do caic, rapaz, é a crise dos 23, tã chegando gata,e pra mim, mais eprto q nunca! pqp

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.