segunda-feira, abril 03, 2006

Procura-se minha galinha!!!

Sol é uma galinha de crochê que a Carol me deu quando esteve em Recife com as meninas. Diz ela que viu a galinha e lembrou de mim. Não sei por quê. Não sei se foi porque faço crochê, daí ela sabendo disso me trouxe a Sol ou se pelo significado do bicho mesmo – se tiver sido por isso Carolina te pego viu! Mas o que importa é que, de qualquer maneira, adorei o presente.

A Sol está perdida, coitada. Deve estar por ai, nesta cidade enorme, sem saber falar nosso idioma! O que será de Sol? Sem comida, sem abrigo, sem ninguém! Volta Sol !!!!

Sol não está mais comigo. Oh galinha rebelde essa. Eu a levava pra todo lugar, ela estava sempre ali, grudada na minha mochila. Todos a adoravam, porque onde ela chegava chamava atenção pra si.

Vou descrevê-la para caso alguém a veja pela rua me informe seu paradeiro: a Sol é colorida, de crochê, com a crista vermelhinha, olhos esbugalhados pretos, mais ou menos uns 5cm de tamanho, corpo esbelto e é muda a pobi. Qualquer noticia me avisem. O último lugar onde a vi foi dentro da topic 05, em frente ao Iguatemi.

Sol, sua vagaba, se tu tiver me abandonado de caso pensado.... tadinhas de suas penas viu!!
Ah se eu te pego galinha sem futuro!

Mas é assim mesmo, a gente tenta agradar, dar carinho e é isso que recebemos. Por isso que nunca gostei de animal de estimação. Mas nunca esperei isso de uma galinha de crochê – é o cúmulo!!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Carolina Dutra disse...

tu não tem vergonha de ter perdido a galinha q eu te dei não? pode pagar o resgate agora!
bjos

Fernanda Sousa disse...

q horror! se uma galonha de croghê tu perde porra, imagine uma de verdade! tu matava de fome!

sim, pq a snhora não visita mei meu blog em sua sem futuro! ow povo ingrato!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.