sexta-feira, outubro 13, 2006

Djavan e Madre Tereza

Já dizia Djavan, o poeta... “chega de fingir, eu não tenho nada a esconder...”;

Só se for ele que não tinha, porque eu tenho, aliás, meus caros, todos temos, ou não?

É difícil sermos totalmente verdadeiros, pensando bem eu sou verdadeira sim, digo o que me convém que as pessoas saibam ao meu respeito e pronto!

Garanto que ninguém quer saber quantos dentes cariados eu tenho ou ainda a quantidade de papel higiênico que uso todos os dias, quer saber?? NÃO DIGO!

Também não quero que as pessoas me contem tudo.

Ei, meu ouvido não é penico ta!

Quem se importa quanto é a hora que você cobra? Se você é limpinha? Só a Sônia Abrão mesmo, quer dizer, acho que nem ela, o vidente Juscelino dá mais IBOPE.

Então gentes, não vamos abrir a boca e sair falando asneiras do tipo: - Sim, eu falo tudo, digo toda a verdade. Mentira beibe!!

Até a Madre Tereza, garanto, fazias coisas que se nós soubéssemos, ficaríamos com cara de trouxa.

O quê? A Madre Tereza tem 15cm de pêlos pubianos? Não os corta há dez anos??

Ta vendo, isso não é importante. Isso não a faz ser menos Madre que antes, faz?

Não obstante tudo isso, aposto que vocês têm segredos cabeludos como os da Madre não têm? Ok, e mesmo que tenha não me conte ta!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Felipe Silveira disse...

É, cara Liliana, de duas situações o mesmo resultado - ser falastrão e ser curioso: inconveniência.

Ser curioso ou buscar novos conhecimentos? Eis a questão. É curiosidade querer saber qual a marca de absorvente que tu usa ou isso é conhecimento científico? É inconveniência. O que dizer dos pelos pubianos da Madre Tereza...

E obrigado pela visita! Espero vê-la aos domingos e quartas (dias de atualização) ;*

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.