segunda-feira, outubro 02, 2006

É impressionante o tanto de pseudo-pessoas que existem nesse mundo!

Já pararam pra pensar que todos nós sabemos um pouco de tudo? Ou melhor, somos metidos e nos enxerimos em tudo que é novidade ou assunto em voga? Daí nos tornamos pseudo-alguma coisa!

Tudo isso pra falar que hoje fui comprar produtos de beleza.. Não que eu precise né, mas nada como aperfeiçoar os equipamentos!

Enfim, em cada loja que entrei um diagnóstico diferente!

Pensei: isso é um complô!! Esses pseudo-entendidos de cabelos estão querendo me matar!! Socorro !!

Um mandava comprar máscara de tutano num sei de que, o outro disse que meu cabelo tá assim.. ele nem teve palavras pra dizer como tava!! Jesus, quase morro com a cara que ele fez! Uma lá queria me enfiar pela goela um kit restaurador de R$ 70,00 !! eu disse: Não, é demais pras minhas condições de nova desempregada! A outra disse que o xampu que eu queria era “paia demais” – eu posso com isso? Resultado dessa andança, comprei o mais barato! Um lá meio chumbrega, é eu não tava com a mão muito boa pra escolher nada hoje não, mas também com tantos pseudo-entendidos me cercando ficou até difícil!

Mas já fiz o teste, meus cabelos não caíram!!! O que é uma glória, pois é o que sempre acontece quando se erra nessas coisas!

Bem, tendo em vista o estado de minhas madeixas.... acho que meu sonho americano de ser a nova blonde girl vai ser adiado até última ordem! Ai ai, é o que resta!!

E dá-lhe tutano, manteiga de karité, vitaminas e mais vitaminas!!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

a primeira coisa q se aprende ao entrar na comunidade de cabelos tingidos é: não pergunte nada aos atendentes e nem scute nada deles, eels só falam merda.

se tu tivesse entrado na comunidade naum teria nenhuma duvida de nada pra comprar! kit basico: xampu sem sal, creme restaurador mariana, ampola de semi di lino e mascara de tutano e aminoacidos da skaf.

isso foi quase um post! eu já sei tdo de cabelos pintados! xerus!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.