segunda-feira, dezembro 18, 2006

Faxininha básica!

Xô poeira.. sai prá lá!

Atchimmmm... vim passar uma vassourinha nesse blog.. tah empoeirado pra caraleo!
Eh, lembrei-me do meu filho torto.. o pobi deve tah se sentindo um aborto isso sim... mãe desnaturada eu, imagine, transborda instinto maternal de mim.... pára de chorar minino!!

Mas enfim, tudo isso pra pormeter mais uma vez que não o abandonarei! Juro !!
Lai vai, mais uma de minhas promessas não cumpridas! Tah mas dessa vez prometo!

Poxa esse blog tava mais cheio de teia de aranha do que a... da.... - não podia perder a piada!

Well, vou-me mas promento (olha minhas promessas de novo!) voltar logo!

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.