terça-feira, dezembro 19, 2006

Já chegou o Natal !!!

Foi dada a partida para as comemorações de fim de ano... quer saber... que se foda!!
Perdi minha fé nisso tudo faz tempo! Mas vai eu abrir a boca pra dizer isso enquanto o espírito natalino reina!! Cabeças rolariam.. nesse caso, a minha! E como eu sem cabeça não ia combinar muito fico eu aqui fazendo uma guirlanda às pressas e preenchendo cartões de Natal para os familiares de longe - entenda como aqueles que você não quer perto!

Natal só serve pra se encher o bucho com a ceia que sempre é farta aqui pela Barra do Ceará. Isso sem esquecer é claro do décimo terceiro - se eu trabalhasse teria um, dos Papais Noéis que arranjam trabalho nessa época - ah se eu tivesse barriga e barba branca, se bem que um que eu vi ontem parecia que tava comemorando o Natal na Etiópia!

Bem, é isso. Resta-me esperar que presente vou ganhar no amigo secreto - nunca ganho nada útil ou que seja meu número! Odeio amigos secretos!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

a gente devia ir comemorar o nosso natal num sushi e fazer um amigo secreo erótico, ou de 1.99, ou algo do tipo, q tal na sexta beibe?

xerus na...
:p

Carolina Dutra disse...

hahahha..eu bemqueria ter umnatalde verdade..talvezsóquando eu tiver aminha familia...amigo secrteo erotico?já ganhei 2 calcinhas estilo puta esse mês num negocio desses...

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.