quinta-feira, setembro 04, 2008

maddy in brasilll

de tanto gritar morri a cada noticia tragica sobre o show da diva (não, não sou eu q farei o show.. eh a maddy!) agora grito.. SOBREVIVI !!
eu sou demaisss... alguém duvidava?
yes... consegui comprar 2 suados ingressos p o dia 20..
eh neh.. não é assim uma área vip, nem o ingresso dos meus sonhos, mas é o mais perto de Madonna que chegarei, bem pelo menos até ela descobrir que eu sou uma pessoa super legal e que ela deveria ser minha amiga, best best com direito a ingresso pras festas na minha laje!
Madonna na laje.. ja pensou.. très exotic como dizem os franceses!!
bem, vai eu e a amiga Fernanda.. que desde a hora que eu comprei os ingressos não pára de dizer que me ama.. é mulheres são interesseiras.. quero ver ela dizer isso lá.. no mei da grama, sem sentir os pés.. rodeada de abigas.. e suando feito porco! Eh amiga eu também te amo!! risos risos..
vou-me.. preciso aprende todas as musicas... afinal eu fui uma alices, e os sonhos acontecem, entao q seja tudo perfeito... like a virgin!!
Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai como tu é má! eu sempre digo q te amo! mesmo quando tu me esculhamba bixa chata!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas se tu ficar na minha frente vai apanhar!
beijos!

Fernanda Sousa disse...

atualiza esse buteco!!!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.