sábado, outubro 04, 2008

rio rio


Depois de muitos pesares... estou eu em pleno escritório no Rj atualizando meu bloguinho...
(O quê.. eu trabalho dia de sábado??? sim sim!! vim pro rio pra labutar e não pra turistar visse!!)

E em homenagem a isso vou fazer um revival dos lugares que já passei..

Fui no Cristo 2 vezes.. óia a doida.. e na segunda tava chuvendo pra caralho... mas fazer o quê se um candango que anda comigo queria porque queria ver o diab... ver o cristo!

Fui em Santa Tereza... de bondinho.. um luxo só! E nesse dia vi a morte passar do meu lado, não minha morte mas a de um cidadão todo nos panos que se aprumava pra saltar no bonde.. é... porque carioca salta pra subir e descer dos ônibus e bondes.. ow coisa gay! Sim.. voltando.. o doido do rapaz viu o bonde se aproximando, mirou e achou que dava, meteu as caras e foi... só que não aconteceu nessa ordem ai... ele meteu as caras de fato, mas no chão, depois de ser arrastado pelo bonde por eternos 50 mestros..
nossa.. e eu olhando aquela cena e pensando: não vai dar jumento, não pula, e o disgraçado pulou.. o condutor do bonde nõ viu o sem futuro e sem diminuiu. ai já viu, deu merda e ele ficou todo esfarrapado no chão! uhauaha eu fiz foi rir.. caba besta!

Fui numa gravação da globo.. ou melhor a gravação veio a mim até porque eu moro na Lapa neh.. e lá tudo acontece, tem traveco, polícia, tiro, casas de samba, cerva de 1,20, mendigo, traveco (já falei neh.. eh porque tem demais!!!) e ate gravação de novela!! Vi lá o Caio Blat.. tão magrim, pequeninim.. com o pivete dele e a mulher que também é atriz, mas não sei o nome!

Fui na confeitaria colombo.. isso sim foi um luxo só!! Sentei na mesma mesinha em que a princesa Isabel e suas coleguinhas tomavam chá! E pasmem, lá é bem acessível .. $.. me entendem neh.

Fui a Copacabana.. vi o Drummond, com os óculos!! Porque tadinho toda semana roubam os óculos dele! Algo familiar com o Patativa do Dragão?? Eu bulinei ele todim.. e nas fotos sempre parece que ele tah olhando assim mei sem vergonha.. esse Drummond.. sei não viu!

ai ai.. enfim. conheço o rio de cabo a rabo, com exceção da zona oeste, que diz a cinthya que não vai lá nem morta.. até porque as chances de morrer por lá são bem altas!

depois posto mais ok ok!!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

cara, tu nem pra avisar q o condenado tava sendo arrastado diaba! eiii tbm quero beber cerva a 1,20! tow chocada!!!! num invente de morrer aí naum! nordestino quando morre no sudeste/sul vira indigente! e eu não tow afim de reconhecer corpos!kkkk beijosss diabaaa

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.