domingo, maio 17, 2009

e como será o amanhã!?

Não sei, só sei que tô curtindo!!

É esses meus 26 anos foram do babado.. de dia e de noite.. é ou não é
Mas não, esse não será um post saldosista .. na verdade quero eu chegar aos 48 sendo duas vezes mais louca, com duas vezes mais amigos e amores, duas vezes mais gostosa tmb, qual é o problema?! Meu muai thay tem que servir pra alguma coisa! Tendo viajado 2 vezes mais, ou melhor 48 vezes mais!! E se possivel com duas vezes mais ânimo do que eu tenho agora ah e com o dobro de histórias pra contar..

É, quem diria.. Liliana, aos 26 anos, geminiana, solteira, trabalhadora com carteira assinada, nível superior completo, solteira.. rsrs pois eh neh.. e ao soprar as velinha alguém já sabe o que eu vou desejar?!

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

D. Q. M. disse...

deseje!
faça isso, pois desejar é o primeiro passo. rsrs...
deseje...deseje...rsrs
e viaje muito!

Raquel Soares disse...

Li seu blog e achei bárbaro! Muito divertido até nas lamentações. Bem, eu não sei o que você irá desejar de aniversário, mas eu já estou desejando que você complete 50, 60,70 ... com esse senso de humor apurado, essa cútis de dar inveja pra qualquer mocinha, muito dinheiro e um deus grego maravilhoso do lado. Caso ele não dure até os 50, então que nos 50 você tenha um gatão de 30. Parabéns e se divirta muito no dia do seu aniversário de fato!

Fernanda Sousa disse...

amiga companheira do numero 26, não vejo a hora de não ser a unica pré-bausaquiana da turma! e quanto a chegarmos bafóns aos 48, vc tem dúvidas?

meu bem...soh iremos melhorarrr!!!
uhu!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.