sexta-feira, maio 08, 2009

e foi dada a partida para as 26 primaveras da donzela que vos fala!!

Mon dieux!! 26.. carai.. e haja renew neh fia! enfim.. mas já tô me cuidando.. queridos fãs nao se preocupem.. tô fazendo Muai-Thay.. pra me movimentar.. lembram da atividade lúdica?! rsrs Muai-Thay é mara!

Pois é.. e acabando minhas férias.. de volta a realidade! (só um parêntese aqui.. não fiz nada que se aproveitasse nessas benditas férias.. mas isso era de se esperar, nem o diaxo da cama-box eu comprei meu povo! Acho que jogaram foi olho gordo isso sim!)

E já comecei os preparativos pra festa de niver que se aproxima! Depois conto os detalhes sórdidos ok!

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

D. Q. M. disse...

a cama-box, nem a cama-muai-thay, hehehe,o trocadilho é idiota,mas nao resisti.
bjus.

Anônimo disse...

Futuros 26 anos, mas corpinho de 15!

Fernanda Sousa disse...

um motor 2.6 gasta muito mais gasolina, mas o desempenho nega, eh sensacional!
ui!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.