segunda-feira, novembro 02, 2009

atenção..noticias que vão mudar o mundo!!

Yes.. eu tenho meu primeiro cabelo branco.. assim sabe, nem dá p ver direito.. mas conhecem aquela história de quem procura acha? Pois é.. fui fuçar deu nisso!
Agora sim... acho que foi dada a largada.. 
neuras mode on.. 
nóias mode on.. 
e a sinapse que teima em não acontecer e eu só consigo pensar em coisas idiotas do tipo.. vou ficar pra titia..
ahhhh eu quero que o mundo pare pra eu descer!! Tô ficando enjoada.. é muita merda acontecendo ao mesmo tempo!
É por essas e outras que no auge da minha incredulidade acredito que meu lugar lá no tal paraíso tá reservado.. do lado da sombra.. sem muito vento, pra não me assanhar e tem sempre 2 cerejas no meu Martini!


Alguém tem uma explicação melhor??? (mas tem que ser muito boa mesmo senão é melhor nem falar viuuu!)


Beijos na..

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

mulheeeeeeerrrrrrrr!!!! pára de procurar cabelo em ovo, besha!
a gnete jah tem dilemas demais pra ir catar cabelo branco, baitola!

e afinal de contas eh pra isso que existem as colorperfecs da vida!

cheiro!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.