quinta-feira, outubro 22, 2009

ainda falando sobre meios de transporte..

Estava eu, no auge do desespero, buscando um lugar digno para beber a santa cerveja da terça-feira, quando ao me aproximar da porta do busão para descer e matar toda a minha sede de cerveja e raiva.. quando sobe uma mulher aparentemente mais nova que eu - informação essa que por si só já é uma afronta - isso pela porta da frente.. e o polido chofeur a indaga: Cadê sua carteinha da gratuidade?!?!


Pessoas.. gratuidade é para quem tem 60 anos ou mais!! e o criatura me faz uma pergunta dessas?!? Ele bem achou que porque era grande a mulher ia ficar calada.. ai ela disse: Você não está vendo a minha barriga??


Olhamos eu e o motorista para a barriga da criatura e nada de saliência, meu bucho de pessoa sedentária acho que tava maior que o dela (eu me odeio!). E o huno fala: Num tô vendo bucho nenhum ai não viu senhora.. a senhora quer que eu adivinhe?


E a pobre chega inchou assim um pouco a barriga e sentou-se dizendo que o marido dela, que subira lá trás iria pagar a passagem.. e o huno novamente, no esplendor da sua ignorância, levanta-se e pergunta ao cobrador: Ei mah, alguém ai pagou a passagem duma buchuda que subiu aqui pela frente?

Gentem.. depois eu é que sou ignorante né.. quando eu digo que sou uma lady o povo acha que eu tô avacalhando.. é porque nunca pegaram buzão com esse douto condutor.. pois bem, desci e tô por saber o desfecho.. será que ele rebolou a mulher sem barriga e tudo pra fora do ônibus?


Beijos na ...

4 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse "motô" é de recife não? não notou nada no sotaque dele? pq ele tah mermin aquele q jogou a gente pra fora do onibus no carnaval a meia noite na avenida mais perigosa de recife! deve ser parente!

Carolina Dutra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara to me mijandoa qui de tanto rir

Anônimo disse...

kkkkk..Quero saber o desfecho..teve noticia??

Simone

D. Q. M. disse...

karalho! é assim mesmo que acontece essas coisas! tu é uma realista das boas! e tem um um senso de humor que não existe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.