sexta-feira, março 25, 2005

O coelhinho da páscoa não sabe meu endereço

Cheguei a essa conclusão quando tentava me lembrar a última vez em que recebi um ovo de páscoa.
Aquele coelho imundo esqueceu onde moro, só pode!
E não vale dizer que é porque moro longe que não é.
Eu sei que ele tá de sacanagem com a minha cara.
Ele deve ter se juntado ao Papai Noel.
Aquele velho bocó que há séculos não passa aqui no Natal.
Devem ter feito um complô contra mim!
Mas o quê que eu fiz pra essas criaturas simplesmente me ignorarem?!
Sou uma menina tão boazinha. : )
Em fim, não vou ficar aqui chorando migalhas, que, aliás, nem o cheiro das migalhas de chocolate eu senti esse ano, vou é botar umas orelhinhas pontudas e, sem que eu perceba, dar-me um gostoso chocolate!
Nham nham!
Já pensou eu com aquele rabinho de tufo de algodão, com uns dentinhos salientes e pulando feito doida com uma cenoura na boca! Que tesão!
Mas tem um problema, detesto cenoura!

Beijos na...

3 desocupados passaram por aqui:

Lucas disse...

Pode ter certeza que esse não é um problema que atinge só a você. Muitas e muitas pessoas tem esse mesmo sentimento de tristeza misturado com revolta por sempre ser esquecidas nessas épocas "consumistas". Eu até fico meio "down" quando vai chegando essas datas, pois sei que não ganho nada mesmo... não é nem pelo presente, mas pela consideração que nos é demonstrada. E olha que eu sou professor, hein!? Não sei o que eu efaço para espantar as pessoas. Beijão!!

Anônimo disse...

Ah sem essa, eu tb não ganhei ovo de páscoa, aliás que eu me lembre só ganhei uma vez na vida, mas convenhamos isso é puro consumismo.......

Eu bem prefiro comprar barra de chocolate do que ovo, vem muito mas chocolate, ainda sai mais barato!!!!!!!! Só não tem aquela bela embalagem que só serve quando vc compra depois vai p lixo mesmo!!!!!!! Enfim, bjs!!!!! E feliz páscoa, que é o que importa né?!!

Anônimo disse...

Ah sem essa, eu tb não ganhei ovo de páscoa, aliás que eu me lembre só ganhei uma vez na vida, mas convenhamos isso é puro consumismo.......

Eu bem prefiro comprar barra de chocolate do que ovo, vem muito mas chocolate, ainda sai mais barato!!!!!!!! Só não tem aquela bela embalagem que só serve quando vc compra depois vai p lixo mesmo!!!!!!! Enfim, bjs!!!!! E feliz páscoa, que é o que importa né?!!

Luíza

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.