domingo, março 27, 2005

Senhoritas!

Estava eu em mais uma viagem de Paranjana, quando percebo que sentadas a minha frente estavam duas senhoritas. Até ai tudo normal, foi então que dei fé que uma delas trazia um envelope pardo como a cara delas nas mãos. Carregava-o como se fosse o mapa da mina ou algo parecido. Mas era, só descobri isso depois.
Não me contive, virei uma girafa, estiquei meu pescoço ao máximo e li o remetente, Departamento num sei do que da Itália. Minhas anteninhas de vinil se ouriçaram. A que detinha o poder, ou seja, o envelope, talvez por pressão minha o abriu.
Havia 2 documentos, algo que dizia que elas poderiam ficar por 3 meses na Itália e 2 passaportes! Tudo escrito em italiano. Elas estavam tão felizes. Também não era pra menos, pegaram 2 bestas! Só espero que não apareçam no noticiário como desaparecidas ou como vítimas de exploração sexual! Sarcasticamente, eu acho que elas só podem é gostar disso!

E por falar em senhoritas, lembrei-me de uma conversa que ouvi certa vez na topic 57. Quando passávamos em frente à boate Barbarela, antiga Bumbum Dance, uma senhorita diz para outra: Ah, mulher, minha irmã tá trabalhando ai! E a outra: Como ela conseguiu mulher? A primeira responde: se eu fosse tu nem tentava mulher. Eu que sou eu não consegui!
Eu quase morro por ter prendido talvez a maior gargalhada da minha vida. Vale salientar que as duas juntas ainda eram mais feias que o ET pelo avesso. Isso é que é concorrência!

Beijos na ...

5 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Oh p..........
Comédia!!!!Quem era mais feia a que perguntou ou a que respondeu?!

Um beijo!!
Ei a gente tem combinar de se encontrar...!

Luíza

Anônimo disse...

Eheheheh, Coisas que só acontecem nos Buses ou Topics de Fortaleza...
Lili, vou adicionar vc no meu meu blog tá...
Tô cum xaudades de tu, viu? =)
Beijuss fofa!
Mi

Lucas disse...

Deixa de ser pescoçuda Liliana!! Hahahaha.. ficar ouvindo a conversa dos outros! Nunca mais falo nada perto de ti, ouviu? heheheh.. .beijão!

Anônimo disse...

Gostei daqui e da nossa conversa.
Beijos !!!
prz

www.uprorix.blogger.com.br

Anônimo disse...

isso aqui e mo treco p/ postar..precisa de tudo isso??? ...aqui e o newdson! tipo..num faz mais isso nao! fala q nao tem msn. e tendo!
e ...tb nao recebi ovo de pascoa...matei o coelho antes de chegar...hauau...
outra: pq mesmo vc num fala??!?!?

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.