domingo, julho 24, 2005

Álbum de fotos

Começa quando eu tinha 2 meses, bem aconchegada nos braços da minha mãe. Depois vem uma seqüência de 6 fotos, cada uma com uma roupinha diferente, típico!
Opa, 3 fotos dignas de Playboy – calma marmanjos, eu ainda tinha 6 meses e antes que pensem merda, tenho horror à pedofilia!
Eu e meu gato (o bichano), eu no meu niver de 1 ano! Ainda tenho esse vestidinho de crochê! É claro que não cabe mais em mim né. Foto com presentes, antes e depois de abrir – que coisa brega! Eu e minha amiguinha - a boneca, lembram? Eu com cara de danada, com cara de lesada, com chupeta na boca. Fazendo coco, andando de bicicleta – claro que não ao mesmo tempo, não conseguiria essa proeza!
Um pulo... meu niver de 4 anos na casa da minha avó. A essas alturas meu cabelo já estava enorme e loiro! Eu vestida de Moranguinho, eu no colégio, eu com minha prima, eu na serra. Vestida de anjo, dançando a música do relógio, com umas pintas horríveis nas bochechas. Eu de fada azul, de bailarina – só tinha canela! Dançando quadrilha, na coroação de Nossa Senhora – detalhe, eu era a coroada em questão, ou seja, a santa. Em Guaramiranga com meu pai. Outra vez de matutinha – com uma cara de menina malina!
Opa, mais um salto. Meus 15 anos, meus 3 amigos de camisa xadrez – e não era festa junina. Olha só, fiu fiu, eu de biquíni. Eu como guia de turismo, em Mundaú, no Pico Alto, em Canindé – oh terra quente!
Fotos antigas da minha mãe. Meu tio na moto – essa também é básica né, mas nunca tirei aquela “falando” ao telefone antes que me perguntem. Minha mãe no meio das plantas – oh matutice. Eu no meio das plantas – sem comentários. Todos os netos dando um abraço coletivo no meu avô.
Eu no Beach Park, em Icapuí, com meus amigos do colégio, no carro dos bombeiros. Toda a família reunida. Eu vestida de Xuxa com direito a Paquitas e tudo – é, meu passado me condena! Com uns pompons vermelhinhos, de havaiana, cabelos enormes. Na casa de praia, cabelos curtíssimos pela primeira vez. No 7 de Setembro, marchando – Colégio da Polícia Militar tem dessas coisas. Em Baturité, em Pacoti, de biquíni novamente.
Perceberam que a ordem cronológica foi embora né, mas ficou junto com as fotos a lembrança viva de cada momento.
Antes detestava tirar foto.
Ao menos pensava que detestava.

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

di amiga...eu acho q a fase q a gente odeia tirar foto é a aborrecência..kkkk, queria ver ó vc de xuxa..deve ser uma comédia.!bjao. carol

Anônimo disse...

ei acho que tirou no tel sim só q foi chique bem! dentro do avião de celular! Lembra???
Atualizei as leituras hj viu! Bj Lu

Anônimo disse...

fotos fotos fotos....o q seriamos de nos sem elas? nossas cbeças mal lembram o q fizemos semana passada, q dirá quando eramos crianças! pelo menos eu sou assim, caduca total. Lili, tow pensando em cortaro cabelo a la Mariana ximenes q q tu axa? kkkk bjus baitinga. (ó ceus ainda sem pc postando do bnb, com um doido cantando em inglês pessimo aki, sem noção esse garoto, putz!). bjus.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.