segunda-feira, setembro 12, 2005

TEMPO

Se eu me achava instável e de andar ligeiro, voltei atrás na opinião quando fui apresentada ao Tempo. Cara mais agoniado! Teima em passar correndo, e na maioria das vezes, nem nos consulta, só passa.

Além de tudo é rebelde. Ah se eu pegasse ele, amarrava-o no pé da mesa para que ficasse ali, quieto, claro se apenas eu tivesse vivendo um bom momento; um beijo, um abraço, um sonho. Mas ele parece ter a chave-mestra de qualquer prisão e escapa. Escorre por entre nossos dedos. Resta-nos vê-lo passar.

Por outro lado, quando ele resolve impregnar... Tenha santa paciência! Isso sempre acontece quando estamos esperando por alguém, ou estamos pra receber aquela grana, ou ainda quando aquele colega chato e insuportável resolve fazer seu ouvido de penico, o Tempo simplesmente pega um banquinho, senta-se e fica ali, estático, nem se move! Nessas horas ele consegue ser mais chato que amigo bêbado falando do chifre que levou da ex.

Não sejamos passivos, vamos andar de mãos dadas com o Tempo, porém se ele merecer um beliscão pode dar. Jogue água fria pra ele acordar e passar rapidinho, ou dê um suquinho de maracujá para que ele fique calminho e você possa saborear “aqueles” momentos. O tempo é nosso! Vamos abusar dele!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

tdo q a gente ker de mais precioso é controlar esse danado, mas ele é foda, naum ker saber da gente, é rebelde mesmo e naum consulta ngm. :*

Carolina Dutra disse...

que é q tu faz no Direito? vc é uma escritora..bjos!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.