segunda-feira, setembro 26, 2005

Um ano


Um ano pós perda do cabaço deste blog.
Tenho a imensa satisfação de informá-los que este blog completou no último dia 18 um ano de vida! Ou deveria dizer que ele sobreviveu por um ano? Ah sei lá, o que importa é que eu mesma me surpreendi com tal feito, talvez porque já o tenha começado meio sem fé, daí a surpresa. Mas a primeira primavera de SeM NaDa PrA FaZeR corrobora para afirmar que fui e estou muito comprometida com ele! Tenho até fãs!

Fui então reler meus textos antigos e cheguei a algumas conclusões:

1- eu era mais engraçada;
2- tinha mais inspiração – ou não, vai ver a falta de inspiração me obrigava a raciocinar;
3- me expunha mais, ao mesmo tempo tinha mais medo – dá pra entender?
4- era mais impulsiva;
5- falava mais palavrão;
6- eu era mental, física e emocionalmente só;
7- me desapeguei de certas coisas efêmeras;
8- fiz muita gente sorri com esse meu jeito besta;
9- amadureci como “escritora”;
10- tem quem goste de ler meus textos!!!

Bem, tô feliz e espero manter o blog vivo por mais alguns anos. Acho que agora vou me aventurar mais pra ter novas aventuras pra contar! E pasmem, publiquei 105 textos, contando com esse, até hoje! Eu mesma me surpreendi quando fiz as contas!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog. Achei no orkut

Anônimo disse...

Olha, sou um pouco suspeito pra dizer isso e você é um pouco suspeita se acreditar. Ofato é que teconheço de muito tempo e tenho profunda admiração por você e pelas coisas que coseguistes com tantas dificuldades.
Você jamais foi ou é isso o que descreve no seu resumo. E se assim se sente, bastas você passear pelo seu íntimo, para perceber a necesidade de mudanças ou melhorar hábitos que possui hoje e que fazem parte sem dúvida do seu ser.
Tenho uma coisa que concordo plenamente: você é muito inteleigente, talvez por ser Oliveira Marques Mota. Um grande beijo em todos vocês e muito sucesso. Do seu tio Josias.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.