sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Perdi minha carteirinha de estudante

Buááá

Perdi minha carteira de estudante!!
Ces acham que eu lembro onde perdi neh. Num faço a minima idéia. Fui trocentas vezes ao banheiro - ai minha maldita bexiga pequena - e simplesmente não me lembro em qual das vezes eu perdi! Também se lembrasse já tinha ido lá pegar de volta!
E agora? O que vou fazer?
Cheguei ao cúmulo de comprar vale-transporte! Vocês sabem o que é isso? Senti-me como uma trabalhadora da construção civil – sem nenhum tom pejorativo.
- Ei, tem vale? Quanto é mesmo hein?
- R$ 1,50.
- O que? Tudo isso? Porra, vou economizar só R$ 0,10 !! É o cúmulo!
E os cinemas como é que ficam!
Putz, tenho que me virar pra arranjar logo outra!
Mas onde?
A UECE é uma bodega. DCE vive fechado.
Na FIC deve ser uns R$ 50,00, e olhe lá se sair!
Meu deus, o que será dessa pobre mortal, lisa, desempregada e agora, sem carteirinha de estudante!

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Meu primo tirou na FIC acho que foi 10 reais e recebeu em 1 mês.

Carolina Dutra disse...

foi naquele banheiro, eu tenho certeza!

Paulinha disse...

foi quando desci do busão, só pode!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.