quarta-feira, fevereiro 22, 2006

É carnaval!!!!

Carnaval, vocês, caros amigos, vão pra onde hein??
Eu irei pra Guaramiranga!!
Meu primeiro carnaval elite. Mas foi preciso muito suor e desespero com os pivetes para poder conseguir a grana!
Ai ai espero que preste. Estou tão viajante! Esse sempre foi meu objetivo de vida eu acho, viajar!
Conhecer cada brecha desse mundo!
Ainda vou fazer isso, acreditem!
Já me vejo no Maranhão na semana santa, com minhas amigas brutinhas!!
Isso vai ser demais!
Ano que vem vou pra França, depois pra Holanda, Alemanha, China, Austrália, África do Sul, Caribe, Las Vegas, e por ai vai.

Guaramiranga é só o começo!!!

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.