segunda-feira, março 27, 2006

Mãe, quero ser sócia da igreja universal!

Isso sim é um empreendimento rentável. Nesse país aonde nada vai pra frente a não ser bucho de menino com verme, abrir uma filial da Igreja Universal até que seria bem interessante.
Já me imagino com os bolsos cheios de grana fácil!
Basta ouvir uns poucos tolos, convencê-los que o inferno é pior que isso aqui, que o diabo é muito mal mesmo, que deus existe, que os santos são uns oportunistas – concorrência - e que, pra se livrarem de todo esse “mal”, eles devem me dar alguns porcentos de seus rendimentos mensais – o velho e bom dízimo.
Enfim, tarefa fácil.
Pago uns péssimos atores pra sugerirem que estão com o cão nos couros e que eu, de muito bom grado, porque tenho coração puro, irei expulsa-lo com os poderes a mim concedidos, diretamente – eu quis dizer sem intermediários – por deus em pessoa! Ufa, que moral ein? Imagina o que o tio Edir num é capaz de fazer.
Acho que o funcionamento dessas igrejas é tipo dessas empresas americanas, em que a porcentagem do pagamento é dividida de acordo com a pirâmide, tipo projeto de carreira. Isso pra você querer o cargo do outro. Daí quem tem mais almas perdidas – os apáticos fieis – recebe a maior parte da grana. O grosso.
Agora fiquei na dúvida... é melhor entrar pra Universal, ou abrir mais uma concorrente?
Paz do senhor irmão! Sim, o pagamento do dízimo pode ser debitado em conta!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

aleluia irmã!

ei rapariga sumida, por ande tu anda porra?

Bastos disse...

Hummm, um dia pensei em criar a minha, só que um pouco mais radical, eu seria o Representande divino... Num sei, parece rentável... :D

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.