terça-feira, setembro 19, 2006

Tenho delírios...

Adoro delirar por tudo. Devaguear. Oh vida, oh azar!

Essa é minha sina?? Será? Que coisa, apenas devaguear.... - de acordo com o Microsoft Word, essa palavra não existe. Morte ao tio Bill!!

Só por isso grito mais alto... DE – VA – GUE – AR!!!

E morra!! Caia durinho ai pra trás agora!!

Inventei uma palavra.. será? Ixi, num sei!

Mas enfim, traduzindo... acho que é a mistura de ter devaneios e de vagar (perambular) por ai. Simples assim, como eu sou.

Penso em tudo, imagino um mundo meu, só meu.

É acreditem, ainda não dei as contas do meu amigo imaginário! E quando ele resolve bater na minha porta, sai de baixo! Olha lá, eu devagueando novamente!

Meus devaneios voam, mas sempre voltam pro meu travesseiro.

Minhas andanças me levam a lugares únicos, acho que criados por mim. Vai ver é meu travesseiro mesmo, estou eu de volta!

Como já disse antes,não há lugar como nosso lar.

Lai vem mais devaneios, mais doidices da minha cabeça doente, mais loucuras, mais chatices, mais de mim.

Quer um gole?

Tome cuidado, a overdose pode ser fatal!

Apenas isso devagueie junto comigo!!

Bora?

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Carolina Dutra disse...

inventando nivas palavras?ta quase um guimarães rosa!!!
mesmo assim ainda prefiro devanear..devaneios..acho tão bunito!
bjos

Fernanda Sousa disse...

eu tow numa fase que nem devgueio nem devaneio, apenas faço contas.

se la vi.
bjo

Anônimo disse...

Eu devaneio, tu devaneias, ele devaneia! Afinal, quem nao devaneia? Não te aflinjas laila! Tudo é uma questão de manter a mente queta, a espinha ereta e o coração tranquilo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.