quarta-feira, setembro 27, 2006

Semana de prova!!!

Socorroo!!

Ai ai, já devia tá acostumada, isso ocorre duas vezes a cada semestre e eu sempre enlouqueço! Ow novidade, eu enlouqueço !!!

Mas enfim, to aqui postando porque fiz minha prova de Direito Penal - deixei uns 3 escaparem impunes, mas isso acontece, a justiça é cega né, e eu mais ainda!

Ow gente, to aprendendo ainda.

Calma que eu chego no nível do delegado Cavalcante e do Coronel Gondim, são os caras!! Vixeee!

Já pensou, eu delegada ou da Polícia Federal?!? Ieeeiiii, dando carteirada por ai feito doida.

Ia gritar igualzim a Joelma da Calypso: Alguém me segure!!!!

Hahahah, é mas ainda vai demorar e isso é um aviso àqueles que já tão pensando nos atos ilícitos a cometer: Gente ainda faltam 4 anos pra eu me formar ok, nada de aprontar por ai!!

Meninas, aquela nossa idéia do assalto... esqueçam ta!

(pelo menos por enquanto hahahahh)

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

como assim laila!!!!!!!!! eu estou contando com esse assalto para o meu futuro, já q professor naum ganha dinheiro! e tu da PF só facilita as coisa!!!!
hahahahaha
bjoss!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.