terça-feira, setembro 05, 2006

É SAMBA QUE ELAS QUEREM!!


Sair com minhas amigas é sempre festa, mesmo que precise de R$ 8,00 pra entrar na tal festa!

Tudo pode dar errado, mas não tem por onde, a gente consegue rir! Ehh mazela!!

Mas nesse sábado foi tudo!



ATENÇÃO PARA A FOTO - OBA !!
(a que ponto chegamos!)

Carol roubou o carro mais uma vez, porém desta estava possessa!! Quase me mijo porque eu fui no banco da frente!! E Carol no volante é sempre com emoção!

Fernanda, como sempre, atrasada!

Kelly de blusa nova e sem câmera digital! Lai vai nois voltar pra ter direito a flashes e tudo.

Claro essa noite não poderia passar em branco, ainda mais porque já estavam no Dragão Camila e Cynthia!

Mas o que?!? Todas reunidas?!? Assim num sábado comum!

É acreditem, aconteceu, eu estava lá, bulinando no Patativa... ah se ele fosse mais alto!

E lá se vai o bonde das brutinhas em direção ao Amici’s claro!

Sambão rolando.. chão, chão, chão!!!

Meus joelhos doem, dor de matar nos pés, calo de sangue no mindinho, cabelos assanhados e 2 unhas quebradas! Saldo positivo será?! Eh, to viva!

Só outro samba pra curar todas as dores!

A Kelly ganhou até um cara da banda: - Nunca vi ninguém sambar como você!

Olha ae, já vamos entrar de graça no próximo sábado!

Beijos na ...

5 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

minina q eu nem lembrava q a gente tinha batido essa foto por oba!!!
O_O

ah sair com vcs é sempre bom, mes mo quando a gnete só falta se matar, é, é o amor.
xerus!

Carolina Dutra disse...

eu gostaria de saber pq eu não estou presente na foto!!!
vo matar vcs tudim!
bjos!

Fernanda Sousa disse...

carol amiga!vc naum está na foto pq sem vc jamais existiria foto! afinal, foi vc kem bateu beibe!

;****

Carolina Dutra disse...

fui eu não gata..foi a mulher do oobbbbaaaa

Fernanda Sousa disse...

ahuahauhauahua
foi mermo!
tu tava era comprando cerva nessa hora!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.