sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Carnaval em Recife/Olinda!!!

Gente, acabei de chegar e tô numa ansiedade só!!
Que Salvador que nada, o melhor carnaval desse ano será aqui em Recife/Olinda, até porque é onde estou então tá tudo explicado!!

Bem.. já tenho encomendas de sobrinhas, de fotos, calma gente se eu lembrar e a grana deixar levo tudo o que prometi!!
de qualquer modo despeço-me por enquanto.. e respondendo a possíveis perguntas.. não, eu não estava morta, não tinha sido abdusida, apenas tava passando por mais uma crise de criatividade.. como disse minha mãe: - É coisa da idade!
eu posso com ela!!

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.