quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Mais uma de muitas!!!

Estou no meio de mais uma crise!!

Estão ficando mais constantes e em menores intervalos de tempo.

Essa foi a real primeira sensação que to ficando velha, sei la.. (esse post é um post serio viu!)

Nada de cabelos brancos ainda, mas marcas em mim estão por toda parte.

Quero tudo e não quero nada, dá pra entender?

Não sei de nada, não entendo mais nada!

Pra que viver? – eita que parece aqueles poetas (da escola literartia que não me lembro o nome agora) que morriam de tanto amar! Mas minha morte seria por outro mnotivo, não por amar.

Aliás, nem sei por que morreria!

Arriégua!! Até suicida eu nem sei ser!

Socorro!! Alguém pode me dar um chute na bunda pra ver se ao menos eu ando pra frente?

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Carolina Dutra disse...

a escola é o Romantismo e de romantcia tu num tem é nada...

a idade chega pra todos bem...

Bia Cardoso disse...

Eii, tava dando uma passeada e achei seu blog,me identifiqueim pois tbm tenho essas crises e contantes.MAs espero q consgiga ebnxergar o lado bom de tudo na sua vida e confie em Deus sempre, pois ele opera para nossa felicidade.Tenha f�e acredita q somente vc pode mudar sua realidae."Somos n�s mesmos os protagonistas do filme da nossa vida"Felicidades..E tudo Passaa!!
MEu orkut: http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx
Abra�o!!!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.