domingo, fevereiro 25, 2007

e lá se foi o que era doce....

C'est fini o carnaval desse ano, mas foi bom demais!!!
Dancei frevo!!!!
Comprei sombrinha de frevo;
Subi e desci ladeira;
Bebi Pitú (eca!);
Dancei frevo;
Comi acarajé - calma, não fui pra Salvador, se bem que fui, mas isso expli mais embaixo;
Fui a Porto de Galinhas - que não é nada daquilo que mostram pra gente na TV, o cara queria me cobrar 4 conto pra sentar numa cadeira! Me poupe Salgadinho!
Me passei em Maracaíbe - o plano B, já que em Porto de Galinhas não deu pra mim;
Dancei frevo;
Fui em Bezerros - interiorzim perto de Recife que tem o carnaval do PAPAMGU - que lá tem uma denotação diferente da que eu conhecia (papamgu pra mim eh gente abestada - coisas de Irauçuba);
Vi Alceu Valença, Zeca Baleiro (lendo a letra da música); Daúde (linda de morrer); Thalme de Freitas (talentosissima), Gal, Geraldo Azevedo, Nação Zumbi, Mundo Livre, Fundo de Quintal - e eu lá só no sapatinho...
Dancei frevo;
Reencontrei amigos do peito que não via há muito tempo;
Conheci uma galera massa - e fiz novos amigos por consequência neh;
Senti saudades de minhas amigas proletariadas que não puderam ir;
Dancei frevo;
Não levei máquina - ai que ódio... quem manda ter nascido com cabelo liso ao invés de rica!
Me fantasiei!! Adoro essas coisas!!
Tomei banho de chuva;
Namorei, mas beeeem pouquinho;
Andei de avião - vruuuuummmmmmmm;
Estive em Salvador por 45 minutos - isso mesmo, minha viagem tinha conexão lá, vê se pode!
Dancei frevo... e dancei forró e samba e só!
Voltei a minha nua e crua realidade na capital alencarina!
Oh mon dieux!! Quando será minha próxima viagem?!?!
Maceió, me aguarde!!

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.