quarta-feira, abril 25, 2007


Bem, voltei à minha rotina... casa UECE Cultura casa FIC, ou seja, um saco!!!
BSB foi um luxo só!
Fez frio, não sangrei pelo nariz, só fui a dois shoppings e entrei no gabinete do Lula, ele não tava lá, mas isso é só um detalhe!

BSB é uma cidade muito cara, de gente linda (um povo alto que é uma loucura), tava frio, é muito limpa, tudo é perto de carro.
Ah... lá não tem Paranjana nem topic 06, senti tanta saudade de Fortaleza quando andei de metrô vaguinho vaguinho! hahahahha

Visitei o gabinete do Inácio, joguei boliche, comi a pior paçoca da minha vida, nunca tomei tanto chop na vida, quase peguei uma carona com o Lula no carro oficial, me fingi de deputada, fui na feira dos importados e não comprei peito pra ninguém, andei de metrô como já disse, só emoções... ai ai, fora outrasss coisas que eu deixo pra outros posts!

Pois bem.. minhas 554 fotos falam por mim, yes aproveitei bastante, eu tava precisando e merecendo né.. qual será meu destino agora han??
João Pessoa, Pacoti ou Salvador han???
a Gol é quem sabe!

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Cauê disse...

É pra criticar é???então é comigo mesmo, vejamos...é...hummm... ta linda na foto, não ta pôdi como tu sempre diz! que inveja viu, inveja de viajante mesmo, pois tu sabe que compartilho dessa paixão, queria ter ido nessa de BSB, mas deixa pra próxima, um dia ainda volto lá, pra de fato conhecer BSB, pois aos 5 anos não se conhece o que se queria conhecer agora.
But...é isso.

Fernanda Sousa disse...

oooooooooooooooo
meu peitos
serei uma despeitada pq tu naum compru meu peitos!
mas ainda bem q se divertiu!
xerussss

Carolina Dutra disse...

aiaiiaa!!!linda foto
BSB foi a mlehor viagem da minha vida..fiz todas esss coisas q vc tbm fez..e lá tem tantos homens altos né? e todos 0800!kkkkkkkk
mas eu tbm não comprei meus peito..e nem tu né..cara vamo pra Curitiba....

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.