quinta-feira, abril 26, 2007

Ow PORRRTA

Que Iris que nada, eu sim que sou uma porta...

Uma porta que fala demais, uma porta que vê demais, uma porta burra, afinal uma porta!
Eu sou uma porta que se abre e fecha, mas parece que tô emperrada sabe, rangendo.. precisando de conserto, fechadura nova.
É vou ali na budega comprar uma fechadura nova, é preciso.
Vou jogar a chave fora, só por segurança! Mas a cópia vou guardar, sabe-se lá!
Do jeito que me conheço, não vou conseguir ficar fechada por muito tempo.
Tá, tô mentido! Mas vou abrir nem que seja uma frestinha dessa vez, pra ver o mundo lá fora.
Vou também olhar pelo buraco da fechadura que ninguém é de ferro!
Enquanto o marceneiro, nem o chaveiro não vêm, fico aqui esperando alguém ao longe dizer: - Abra-te cezamo !!

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

bom, nem sempre fechar as portas é um mal sinal. encare como "fechado pra balçanço" arrume a casa e abra novamente pra nova freguesia!!!

bjos beibe
:***

Unknown disse...

Esse post tem um duplo sentido danado... hehehe

bjos

Carolina Dutra disse...

eu já abri minhas portas para vida há muito tempo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.