quinta-feira, abril 19, 2007

BSB

Mal cheguei de Maceió, já me despeço da vida mundana de Fortaleza novamente, dessa vez o destino é Brasília, o quintal do Brasil.
Vou lá ver se consigo pegar na mão do Lula, sangrar pelo nariz, fazer compras, conhecer zilhões de shoppings e ficar olhando o Lago Paranoá, pode ser que eu ache algo interessante pra fazer nesse intervalo de tempo!
Odeio frio, mas espero que lá assim esteja porque minha mala é só agasalho! Finalmente vou inaugurar meu cachecol caríssimo!
Ah, quem me encomendou Unisible-Bra não se preocupe, trago nem que minha vida dependa disso, afinal peitos são importantes!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
meu sutien! se vc voltar sem ele apanha!!!!!
gostou do casaquinho? é bem mulherzinha né?
xerusss!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.