quinta-feira, junho 21, 2007

atenção atenção.... último post depressivo

após uma madrugada traumatizante.. é, eu não durmi.. estou a exatas 32 horas acordada!
fazendo o quê? pensando na vida.. tô com dor de cabeça já.. não sabia que eu tinha tanta vida assim pra pensar!
e a que conclusão cheguei?!? eu tô na merda!! é isso mesmo, aquilo que a gente caga.. a mais fedorenta e melequenta merda.. eca!! sai dai!!
chutar cachorro morto eh facil demais!
ah.. põe sua vida pra frente.. num sei que mais lá.. gente, hoje eu quero feder só mais um pouquinho, deixa vai.. prometo que amanhã tomo banho com sabonete alma de flores !!!

será que esse vai mesmo ser o último post depressivo??
será que essas histórias escatológicas vão acabaer de vez?
será que alguém ai vai emprestar um real a nossa heroína?
ou será que ela vai apenas engordar mais um quilo??

aguardem!!!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

eu juro, eu juro messssmo amiga! se eu ainda ler alguma coisa do tipo "tow na merda" "eu sou um lixo" "um cocô" ou coisas afim, eu vou dar na tua cara :)eu vou amiga :D
e vc deve pensar: "mas pq amiga?" e eu respondo: pq eu te amo.
:***

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.