sexta-feira, junho 01, 2007

dica da laila

gente.. me peguei revirando aqui o youtube - pense num passatempo pra gente desempregada - e reencontrei uns videos bacaninhas para aqueles momentos "vou cortar meus pulsos em mosáico!" sabe.. ou então.. "tô na net, ninguém no msn, vou esperar aqui por 15 min esse video carregar, tenho nada pra fazer mesmo!" hahaha..
tô com ótimo humor hoje.. o que será?!
nada de explicações, nada de explicação.. afinal nem tudo na vida precisa de explicações..
afinal ninguém quer saber porque eu nasci linda assim, apenas nasci ouras!
by the way.. tô fazendo hora neh pra colar o link.. ai vai..

www.youtube.com/watch?v=oH2oVgJG4n0
www.youtube.com/watch?v=DK2TjNeUmTs&mode=related&search=

comédia, desinteressada, humor negro básico.. coisas que gosto..
ps.. se o link nao der certo procura no youtube sobre comedia stand up, eh isso

Beijos na ...

4 desocupados passaram por aqui:

OMota disse...

arrááááá!!!

o que o ócio nos obriga a escrever!


Mas Liliana, tu continuas prática, sarcástica e charme em formato feminino... até na forma de escrever isso se expressa...

faz tempo que não lia teus textos, eles ainda continuam com sua pureza... como diria Che né! "sin perder la ternura"...


bjinho...

Anônimo disse...

eu sou aquele dos orkuts, lembra né?


meu endereço...

bjinho...

Cauê disse...

Posso confirmar, liliana estava sim hoje alegre, simpática, feliz e...tá tá não vamos exagerar, tava feliz e pronto, rindo até.
Nada de monossilábica hoje, falou bastante, pelo menos com Ana né, mas o que importa! eu estava presente na mesma janela do msn! sim é no msn!hahaha! face-a-face essa alegria toda ai tb é querer demais né Liliana?rssrs
Os videos do youtube já vi mesmo,e foi contigo, milagre tu não dizer " nammm! que besteira, coisa sem graça cauê!".
Beijos muié monossilábica!

Fernanda Sousa disse...

ei beibe, vamo morar em são paulo, lá é tão legal, tá cheio de coisas pra fazer...hauhauahuauaau

nada a ver com o post né? é q hje eu não tow normal.

mas sim, vamu?

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.