quinta-feira, junho 21, 2007

ouvindo Alanis - parte 2

"Você parece muito bem, as coisas parecem em paz
Eu não estou tão bem assim, achei que você deveria saber
Você se esqueceu de mim, Sr. falsidade?
Detesto incomodá-lo durante o jantar
Foi como um tapa na cara, o quão rápido fui substituída
E você fica pensando em mim enquanto transa com ela?"
By Alanis Morissette - You oughta know

Resolvi traduzir esse pedaço da música da Alanis porque ele conta bem o que me sucedeu nesse fim de dia.. fim de um monte de coisa...

Achei bem eu que poderia ter sido recomeço, mas achei tarde demais.. ou me fizeram achar tarde demais... a verdade é que não achei nada, só o tarde demais e tarde demais não serve pra nada... só o choro serve pra alguma coisa, alivia depois que você tá destruida.
Tô aliviada? Ainda nem consigo sentir, nem distinguir sentimentos, só sei de um que agoniza.. a caminho de onde voltam apenas os espamos tortos das almas dos que amaram.

Amar dói, não sabia disso. Não vou deixar de amar por isso, porém deixarei de amar, deixa-lo-ei.

Lembram da vontade de matar? Voltou mais forte, tomou mingal e engrossou a voz.. agora eu quero uma vítima, preciso de uma!!
Mas o morto já está morto agonizante.. besteira, ainda suspira, cortem-lhe a cabeça!

E o que a Alanis tem a ver com tudo isso?? Sei lá.. deu vontade de ouvi-la..

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

eu tenho um monte de coisas pra falar...mas aki é mto impessoal. tapas na cara a gente leva todos os dias, eu perdi as contas dos q me deram já. mas resolvi q ngm mais vai brincar de quero-mas-não-quero comigo!

os laços precisam ser cortados de uma vez só, ou perigam ficar colando e descolando pra sempre, e quer saber de uma soisa amiga? isso não faz nada bem.

vai passar.
bjos e conte comigo, pra falar, pra xorar, ou só pra estar perto.

Cauê disse...

Não sei se o mais difícil é ler o que tem escrito no teu blog ou colocar alguma coisa em palavras aqui pra você. De qualquer forma é difícil, não tem como não ser.
A tua vontade deve ser de matar alguém agora, a minha é de me matar, porem acho que cabe somente a duas pessoas tudo que aconteceu e está acontecendo, nos!
Ninguém nunca vai entender nenhuma das partes, alguns vão tomar partido, outros vão opinar,dar conselhos, mas ninguém sabe ou saberá tudo que vivemos ou o por que de tudo que aconteceu, somente nos.
Como você sempre me dizia...até sei lá quando.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.