quarta-feira, julho 18, 2007

festa!!

Ah rá.. não podia deixar de falar da formatura de minha querida amiga Carol!!!
A BRUTA.

Quase que acontecia o desastre de não conseguirmos (eu, Kelly e Fernanda) chegar a tempo da descida espetacular pela escadaria! Tinha um sprito malígno que queria gongar esse momento, mas nossa macumba foi superior e conseguimos chegar na hora de encher os balões, assoprar os apitos e cornetas, balançar os pompoms, agitar os emboás - sem preder a pose - e gritar muito na apoteótica descida de minha amiga Carolina ao som de música homônima.
Música?? Ninguém ouvia música nenhuma, só ouviam nós, loucas, escandalosas fazendo barulho, barulho bom, de felicidade e conquista.
Ou devo dar meus pêsames para a minha amiga que perdeu o confortável status de "estudante"?? Não, por enquanto é hora de sorrir!
Muito boa a festa.. Amigos reunidos, o que é importante.. O pai da Carol, ow figura.. bancando uísque!
Pra variar teve palco.. chão chão.. blá fotos, tropeços e muita animação.. afinal cada minuto é um flash e somos todas divas!!!
Carol nesse momento está em Curitiba.. batendo os queixos e liza, pelo o que eu ouvi dizer!! hhhahhaa... Curitiba, a cidade feliz!

Beijos na ...


2 desocupados passaram por aqui:

Carolina Dutra disse...

hahahha
batendo os queixo e lisa
mas eu beijei todo mundo tá!!!!
aminha festa acho qfoi legal né?
AGORA desempregada!!!

Fernanda Sousa disse...

hauahuahuahua
toda cidade fria se denomina "feliz" pq o eslogan de pacoti tbm é cidade feliz
hauhauhauhahahau

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.