sábado, julho 07, 2007

Laranja e Marinho...

- Mais uma cerveja por favor!!
- Você tem certesa??
- Claro, e você não vai embora tão cedo!
- Ow, isso já é maudade sua! Sabe que eu tenho que ir!
- Mas tu adora fazer charme neh, sabe que eu gosto!
- Hahahah, mas você é bobo, brincando assim comigo!
- Quem tá brincando com você mulher? Falo sério até demais!
- Fala sério, sei!
- Sua boca é muito linda... imagina o resto.
- Pera, tem calma, neh assim não meu fi! Meu pescoço é território proibido!
- E depois de tudo que fiz por você eu ainda não posso chegar perto dele? Agora quem tah sendo maudosa é você!
- Ah, pára.. isso ai é meu ponto fraco! Pára!!!
- Pronto, parei, mas só pra você saber.. não faço nada que você não queira!
- Sem vergonha! Tá é brincando comigo!
- De maneira nenhuma!!
- Tá, vou embora... Preciso raciocinar!

Será que o raciocínio é algo cabível em momentos como esse???
Tá, fora as breguices cima ditas.. vou seguir com outros diálogos da vida...
Qualquer semelhança com a realidade é pura falta de criatividade ok!!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

ow comedia....cara eu passo por isso quase todo dia!!!!! uahuahauhauhaauha

eu simplemesmente não sei mais o q fazer? diz ai laila, q q eu faço porra?????

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.